quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem disse, Berenice? A nova marca do Grupo Boticário



  A proposta é inusitada: quebrar as regras do mundo da maquiagem oferecendo liberdade e uma enorme variedade de produtos - a gama de batons conta com 100 cores - foi lançada hoje a nova marca do grupo Boticário:Quem disse, berenice?
 Com o intuito de revolucionar o mercado brasileiro, criando um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem Quem disse, Berenice? irá operar lojas pelo sistema de franquias e e-commerce e inicia as vendas a partir de agosto em sete lojas na cidade de São Paulo. 


       

 A duas primeiras, localizadas nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, com inauguração no dia 16. As próximas inaugurações ainda em agosto serão nos shoppings Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Tamboré e na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi). A sétima loja será aberta no shopping Metrô Itaquera em outubro. A marca ainda atuará com venda pela internet para todo o Brasil a partir de setembro.
 Quem disse, berenice? nasce para falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado, linguagem fácil de entender, lojas em locais de alto fluxo e e-commerce com entrega para todo o Brasil. 
  Vamos dar uma olhadinha em alguns produtos??




Gostou??? Confira o site da marca!

Um comentário:

Gabi Lacerda disse...

Eu quero!!! hhhahhahha :D