A proposta é inusitada: quebrar as regras do mundo da maquiagem oferecendo liberdade e uma enorme variedade de produtos - a gama de batons conta com 100 cores - foi lançada hoje a nova marca do grupo Boticário:Quem disse, berenice?,
Com o intuito de revolucionar o mercado brasileiro, criando um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem, Quem disse, Berenice? irá operar lojas pelo sistema de franquias e e-commerce e inicia as vendas a partir de agosto em sete lojas na cidade de São Paulo.
A duas primeiras, localizadas nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, com inauguração no dia 16. As próximas inaugurações ainda em agosto serão nos shoppings Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Tamboré e na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi). A sétima loja será aberta no shopping Metrô Itaquera em outubro. A marca ainda atuará com venda pela internet para todo o Brasil a partir de setembro.
Quem disse, berenice? nasce para falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado, linguagem fácil de entender, lojas em locais de alto fluxo e e-commerce com entrega para todo o Brasil.
Vamos dar uma olhadinha em alguns produtos??
Gostou??? Confira o site da marca!
Um comentário:
Eu quero!!! hhhahhahha :D
Postar um comentário