terça-feira, 1 de junho de 2010

Patricia Field lança colecão de swimwear em NYC

       Com certeza você deve AMAR Sex and the City. Eu sou FANÁTICA. Sei até os diálogos da série decor! Ah! E ainda vi em Nova York, em Outubro de 2007, o set de filmagem na rua ao lado da Public Library! Ainn Jesus! Simplesmente a cena ápiceeee do filme! Em que ela desce do carro pra jogar o buquê no Big. Big maaaala esse Mr. Big hein... 

        Bom! Mas se você ama Sex and the City sobretudo pelo visuuu, talvez você saiba que os devidos créditos devem ser dados à figurinista Patricia Field. Toooda trabalhada no Hype, Patricia era frequentadora assídua do Studio 54 em NY e figuraa conhecida da noite nova-iorquina. Já trabalhou como produtora de moda e stylist entre outrasss coisas que as fashionistas adoooram. 

       Mas o que muuita gente não sabe, é que ela tem uma loja em NYC no East Village, que tem a private label label e marcas de outros designers. Cheeeia de loucurinhas, glitter, neon e ouutras peruices figuram até Melissa do Alexandre Herchcovitch - que diga-se de passagem - ela ADOOORA.

          E então esse mês Patricia aproveitou o lançamento das coleções intermediárias - as chamadas Cruise ou Resort Collection, a também estilista lançou sua linha de swimwear. E foi em grande estilo, no terraço de um prédio que dá vista para, nada menos que o Empire State Building!
           Bom e quanto aos preços: eles variam de US$90 a US$150. 
            Repara só no visual! Não ficou Maaaaaara!?!?! 

                               



Um comentário:

Unknown disse...

Que inveja, será que as sexies foram ao lançamento? cada swimwear!
E o set de filmagem heim? remember 41 street...mara mesmo!