quinta-feira, 17 de maio de 2012

Arezzo, Schutz e Santa Lolla: sapatos com a cara do inverno 2012 e destaque para inspiração no século XVIII

        Terça-feira passada, eu estava zapeando a TV e parei na MTV. Naquele horário, estava passando Sem Vergonha com Didi e Titi Müller. Eis que olho para o sapato da moça e pronto, PIREI. Esperei até o fim do programa para ver da onde era o bendito e achei hoje no site da Arezzo
      Sendo o sapato, alvo de desejo de consumo de praticamente TODA mulher, aproveitei a deixa para fazer um post com uma seleção de modelos das marcas Arezzo, Schutz e Santa Lolla para o Inverno 2012.
Olha a Titi usando o sapato que pireii!  

      Começando pela Arezzo, a paleta de cores dos modelos que mais gostei traz tons vinhos e vermelhos fechados, terra, azuis e pretos. Destaque para o scarpin meia pata de camurça vinho que eu piiiireii!! E, também para o scarpin clássico e estiloso de salto médio azul klein, cor que eu piiiro também. Outro ponto alto da estação serão as botas de cano curto Wedges, ou anabela (termo meio so last season, ok?)

     A Schutz aposta  nos scarpins de bico fino, metalizados e com aplicações. Os Mary Jane (sapato boneca) também continuam em alta. Eles investiram em tendências como Navajo, Western, Spikes (a sandália de spikes acima está esgotada no site) e nas  Ankle boots com amarrações.


    A Santa Lolla também apostou nos metalizados em tons do inverno; azul, vinho, dourado e bronze. As Wedges estão presentes no Mary Jane e nas Ankle Boots. Os scarpins meia pata em camurça também aparecem entre os destaques. Aplicações como a do Mary Jane branco acima valorizam e enriquecem o visual do sapato, deixando o look extremamente feminino.
                                                               ...
    Agoraaa, falando de inspirações, não pude deixar de notar a referência à minha eterna obsessão século XVIII, Marie Antoinette. Alguns sapatos fazem referência explícita aos calçados usados na corte de Luís XVI, take a look:



                                           E vocês: Piraram como eu??


                                                                             Kisses,


                                                                                            L.

Nenhum comentário: