quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cílios Postiços Ousados e Mechas Coloridas: tem matéria minha na CLAUDIA de Maio 2012


Como eu já disse em outro post, o saldo do Curso Abril de Jornalismo foi para mim, muito positivo! O melhor do curso - e sim, ele é incrível por si só - é conhecer e fazer contato com os jornalistas e editores da casa, principalmente das revistas que você se identifica; no meu caso, as femininas. Eu já conhecia a Bruna Bittencourt, editora de beleza da CLAUDIA, e também Maria Clara Póvia, editora de beleza da ELLE, durante meu estágio na ESTILO, cuja editora de beleza é Maria Cecília Prado, minha eterna "professora e mentora" no tempo em que fiquei na Abril. Tenho muito que agradecer a todas elas, pelas oportunidades de continuar freelando para lá.
Então, para quem quiser ver, abaixo a matéria que fiz para a edição de MAIO de CLAUDIA, página 72 da revista, confira!


                                   Gostaram??

                                                             beijinhos,
                                                                            Letícia

Nenhum comentário: