quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maybelline One by One, Dream Touch Blush e Super Stay 24 h: lançamento oficial da marca no Brasil

Ontem estive em São Paulo no evento que a Maybelline ofereceu para lançar a máscara bafônica One by One da franquia Volum´ Express - que eu já tinha, comprei em Londres em Julho do ano passado - além do Dream Touch Blush e Super Stay 24 h.


      
Esses produtos já foram lançados faz quase um ano na gringa. Quando comprei meu One by One ele já havia sido lançado lá, havia algum tempo. E, não vem a linha completa. Apenas os  3 produtos citados.

A minha máscara à prova d´água

 
As diferenças entre os produtos que já existiam na linha:

One by One: Essa máscara multicerdas - cerdas de silicone, durinhas, minhas favoritas - facilitam a definição, e aumentam o volume dos cílios. Tenho a versão à prova d´água, AMO. Para tirar dos olhos depois, só com generosas camadas de demaquilante.


Dream Touch Mousse: Ao invés da versão antiga, com textura em mousse, essa é em creme, bem levinha, mas com durabilidade incrível. Tem brilho para quem gosta de iluminar as maçãs do rosto.

Super Stay 24h: Continua como era os 12 h; com balm para hidratar e aumentar a fixação, e gloss. Mas o gloss tem cobertura total, super pigmentada, não escorre, não mancha e DURA. Se o de 12h é difícil de sair da boca - isso posso afirmar - Imagina o de 24h! Poderosíssimooo!

Detalhe para o mimo, pulseira Raphael Falci, o cara que disseminou as pulseirinhas  macramês
     
Amei todos, mas a One by One é essencial para quem AMA rímel poderoso! Esse já está na minha lista de favoritos.

                        Beijinhos,

                                                                                          Letícia

Nenhum comentário: