segunda-feira, 14 de maio de 2012

Elastic de Bourjois, Telescopic de L´oréal Paris, e One by One de Maybelline: resenhas das minhas máscaras para cílios favoritas


      Faz tempo que eu queria começar a fazer resenhas dos meus produtos favoritos. Tenho taaaaanta coisa, mas tanta coisa, que vale a pena compartilhar com vocês minha opinião sobre os produtos que recebo e que compro também. Hoje, vou falar sobre minhas máscaras para cílios favoritas. Tenho mais de 3, mas essas são imbatíveis e indico como ESSENCIAIS. Gosto principalmente dos pincéis: todos tem cerdas durinhas, de silicone. Só gosto de rímel com cerda de silicone. São eles: Elastic de Bourjois, Telescopic de L´oréal Paris, e One by One de Maybelline, esse último, gosto da versão à prova d´água.

                                                     
    Dificilmente uso apenas uma máscara para realçar os cílios, tenho à mão sempre, pelo menos duas. Acredito que dessa maneira o efeito se potencializa e o volume, tamanho e definição ficam de dar inveja a qualquer uma que não tenha cílios poderosos. Eu, graças a Deus ou à genética, tenho uns generosos! Rsss.

Para começar, vamos falar de ELASTIC, de Bourjois: O pincel dessa máscara para mim, é perfeita para definir os cílios. Minha irmã diz que gosto de "penteá-los", e é verdade. Uso desde a raíz até as pontas. Ele define e alonga. Se você usar só nas pontinhas também vai alongar e definir, e de uma maneira que não deixa pelos grudados. Eu adoro, mas gosto de usar com outro rímel por cima, porque ele é beeem fininho. Para dar volume, indico usar várias camadas, ou outra máscara por cima.

One by One, de Maybelline: O pincel permite boa definição. Para quem quer volume, esse rímel é a pedida. Porém, além de volumizar, alonga e define. O meu é a prova d´água e gosto de usar quando sei que vou ficar fora noite adentro, porque o efeito vai durar até eu chegar em casa.

Telescopic, de L´Oréal Paris: de todos, the best. Nunca mais fico sem. Ele é perfeito. O pincel dele, no formato que lembra o Phenomen´Eyes de Givenchy é o melhor de todos. Ele consegue ir desde a raíz dos cílios até as pontas definindo perfeitamente os cílios. Se os outros acima, ainda podem deixar algum fiozinho grudado, esse não! De todos, é o que mais amo. O visual é dramático e fica impecável, lindo, definido com volume na medida e super alongados. Vale a pena, ainda mais porque o preço não é tãao alto. No Brasil custa cerca de R$ 54.
                             
                                                E aí, vão experimentar qual???

                                                                                   beijinhos,

                                                                                                    Letícia

Um comentário:

Gabi Lacerda disse...

Lee ameiii esse da Lóréal!!!
vou ter que investir hahahahaha
sucesso amiga sempre!! :**