quarta-feira, 6 de outubro de 2010

         Já faz algum tempo que fiquei sabendo mas só agora compartilho com vcs. Foi inaugurada no mês passado a BookMARC, uma livraria-papelaria do estilista Marc Jacobs. Bafooo!
         Se algum de vocês é como eu e adoooora visitar livrarias mundo afora, e aumentar a bagagem em uns quilos a mais, fique de olho nessa novidade!!


 
         O que tem se especulado é que A ideia surgiu do costume de Jacobs espalhar por suas lojas livros de arte e fotografia, que geravam comentários dos clientes. 
         Antes de ser inaugaurada, já passaram pelos pontos algumas outras livrarias, uma delas era a famosa Biography Book Shop,  que fechou para dar lugar à BookBook e  olha que coisa!! O ano passado quando minha mãe esteve em NYC trouxe uma biografia da minha queeeeeeridíiiiiiiiiissima Maria Antonieta, o Marie Antoinette: the last queen of France na, exatamente dessa BookBook. E o marcador de páginas dizia: Biography Book Shop becomes BookBook
          Adooorei!
          A loja fica na Bleecker esquina com West 11th Street em Nova Iorque. E a intenção é ser acessível aos universitários, faz com que o a linha de papelaria desenvolvida por ele com o logo da marca custe menos de $30, mas é possível encontar peças mais caras; como livros de moda, biografias, fotografia, arte e design.
        Os livros, escolhidos a dedo, são voltados para o público mais cool. A Bookmarc também vende CDs e discos de vinil de artistas do gosto de Jacobs, além da linha de papelaria com produtos como blocos, cadernos e até mesmo lápis de cor. Tudo com o logo da marca. Impossível passear pelo adress e não adquirir algo!! 


More information: Cravo e CanelaUol

3 comentários:

maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria disse...

Que luxo eu na Bleecker,heim filha?

Letícia Homsi disse...

Poisss ée momiss! Vc viu que luuxo! Peena que ainda não era a livraria do Marc!!!