quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wish List de Natal -Part I

        Um item da minha wish list permanente sempre foi Toy Art. Quando estive em Nova York, fui até a Kid Robot , na vã tentativa de achar o Gloomy Bear, completamente sold out, lóogico. Imagina, isso em 2007. Bom, para tentar e fazer as mulheres se matarem para adquirir produtos, A Sephora no ano de 2007 fez uma parceria com a marca Tokidoki, do designer italiano Simone Legno, chamada Smashbox. O sucesso foi tremendo, imagine(!) que surgiu a iniciativa de lançar toda uma linha de make.



      Entre os produtos lançados estão pó bronzeador, pó iluminador, delineador em canetinha, rímel, paleta de sombras, lápis de olho com glitter, batom em caneta, lipgloss, entre outros. E todos tem estampados os personagens da marca. Além dos produtos de maquiagem - claro não podia faltar - lançaram um trio de pincéis e uma caixinha de lenços anti-oleosidade. Fooooooofos!! Eu querooooooooo!





    Os produtos podem ser encontrados na SACK´S e na Cherrie Cosmetics.

  A Cherrie é uma loucuraaa, tem váaarios produtos cuute. Queroooooo!

Bom, outroo item que eu deseeeeeeeejo é o Batom da M.A.C. Viva Glam Lady Gaga. O Batom tem renda revertida para organizações que cuidam de doentes da AIDS e vem em duas cores Lady Gaga (rosinha) e Cindy Lauper (vermelhinho). Custa R$ 71,00. Mas, no Mercado Livre (aqui um exemplo de quem vende). Precisoooooooooooo!!!







Um comentário:

Unknown disse...

Quis delicias de make-up!