terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lounges da SPFW - SPFW 2011 Parte IV

         Dando sequência aos ocorridos desses dias na SPFW, vou mostrar um pouco dos lounges mais legais dessa semana de moda edição Inverno 2011.
  Para começar o lounge da Ipanema, onde funciona o restaurante oficial do evento, o Piola. Convidados ou imprensa que passarem por ali, ganham um par de sandálias da marca. O legal desse local é que ali também funciona uma exposição de obras de artistas plásticos da  badalada galeria A Gentil Carioca. Os artistas escolhidos, que conhecem com propriedade o lifestyle carioca traduziram esse estilo de vida para suas obras ali apresentadas. Ah! E MAIS legal ainda é que esse projeto é da OM. Art do Grupo Osklen cujo Front Man é Oskar Metsavaht. Bafo, não??

 

         Já nesse lugar com cara de caleidoscópio e com  o conceito de Time Code, fica o lounge da Melissa, que recebe naada menos que cerca de 3.500 pessoas por dia, quase todas atrás de um par das sandálias famosas e exclusivas, confeccionadas somente para essa ocasião. O espaço teve como uma das idealizadoras a cineasta Daniela Thomas.


 

        Já aqui, fica o lounge da Mundial Impala, que pela primeira vez patrocina o evento para divulgar o novo posicionamento da marca, em sintonia com a moda. Ali, marcando hora é possível esmaltar unhas ou fazer uma massagem com hidratação nas mãos ou pés. Quem fizer um desses tratamentos, ganha um kitizinho com 2 esmaltes da nova coleção e uma mini lixa linda. Eu fiz as unhas com o esmalte Na Mira 3D, que tem promete efeito tridimensional. Não sei se consigo visualizar muito bem isso, sei que adorei o resultado!





Um comentário:

Unknown disse...

Queria passar por todos os lounges e ganhar todos os kits, brindes e mimos.
Adorei!