quarta-feira, 6 de abril de 2011

HAir Brasil 2011 Parte II: O sucesso dos produtos para unhas na Feira de produtos para os cabelos



        Ai que delícia! Ai que loucura! Adoooro esse job de passear por feiras nunca antes por mim exploradas para descobrir novidades e coisas nem tão novas assim. Falando de beleza então! Fico louca. Depois que começei a trabalhar como estagiária de beleza na ESTILO, aprendi tanto! Antes eu já me interessava por tudo, agora então!!!
       Indo ao que interessa, realmente o que me chamou muito a atenção na feira, além do lançamento do Moroccanoil claro, foram os muuuitos stands de produtos para unhas: lixas, secadores portáteis de esmaltes, sprays secantes, esmaltes neon, esmaltes flocados, novas cores e coleções, adereços e joias para enfeitar as unhas e etc...
       Começando pela nova coleção Hits Speciallitá Morde e Assopra que ainda nem foi lançada:

      
 
       Como sempre a linha terá váarias cores, adorei esse marron e o vermelho. Nem todas as cores estavam à mostra porque ainda a linha não está pronta e completa. Na próxima semana já deverei saber as novidades e repasso.
       

          E o que eu ameiiii! O secador portátil para unhas da marca Cosmix Pro Nails e o stand e os produtos expostos na feira:

  





Gostaraaam???


Beijosss,

               Lelis.

Nenhum comentário: