terça-feira, 10 de julho de 2012

Nativa SPA: os lançamentos da linha FRUTOTERAPIA de O Boticário com óleos de Monoï e Argan


O hair stylist Viktor, consultor para cabelos do Boticário explicando sobre a nova linha


  Hoje fui até o Vimax Art Hair Beauty no Shopping Vila Olímpia, aqui em São Paulo para uma manhã deliciosa - arrumar os cabelos com a nova linha Frutoterapia da Nativa Spa do Boticário. Nada melhor que começar o dia arrumando os cabelos no salão, não é?? E vocês não imaginam a delícia que é essa linha Frutoterapia - ela ainda não está nas lojas, mas chega em breve.
  A linha utiliza Monoï e Argan, dois óleos super eficazes nos tratamentos de hidratação e revitalização não só da pele, mas também dos cabelos.

  Olha só: 
 O Monoï é um óleo super hidratante - uma mistura das flores   maceradas e das amêndoas da Tiaré, uma planta nativa do Taiti, ele é considerado o segredo de beleza das mulheres desse país.
 O Argan quase todo mundo cansou de ouvir, é ouro do Marrocos, poderoso antioxidante e regenerador utilizado pelas marroquinas no ritual de hidratação da pele e também dos cabelos.

O resultado: o Cheiro é delicioso, o shampoo é super hidratante. Você usa a máscara depois dele, deixa uns minutos e então aplica o condicionador. O óleo foi aplicado no meu cabelo antes da escova e depois, para deixar os fios bem macios.
quase pronta




Viktor
    

Parada para o Brunch, porque ninguém é de ferro


O kit perfeito, cheiroso, perfeito!!


O resultado! Cabelos hidratados e brilhantes
   

Nenhum comentário: