quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Inspiração do dia: Lana Del Rey

   Lana Del Rey, who? Já tinha ouvido falar da moça, mas nunca tive curiosidade de escutar as músicas dela. Achava-a linda, com um visual que a gente fica louca para copiar. 
Com muita inspiração retrô, ela surge como diva, depois de ter causado furor na internet por conta de seus vídeos, produzidos pela própria. Dá para notar o toque de "homemade" ou "did by ourselves".
A moda agora é ser retrô, definitivamente. Eis que surge uma nova diva-to-be que segue essa onda: O nome real dela é Elizabeth Grant, e você já deve ter ouvido falar da moça. 
Suas músicas hits são: “Video Games”, “Blue Jeans” e  “Born To Die”


    Os shows de Lana Del Rey tiveram ingressos esgostados e há muita controvérsia sobre ela. Como o fato de ela ter ou não botox nos lábios, ser ou não ser filha de de Rob Grant, um milionário de NY, que teria investido na carreira da filha.

       No sentido musical, já se atribuiu à ela ser uma espécie de “Nancy Sinatra gângster”, com inspirações que bebem na fonte da pop star Britney Spears ao rei do rock Elvis Presley, ao melancólico Antony And The Johnsons, ou até o encontro de Florence Welch com Cat Power e A Fine Frenzy… Na minha humilde opinião, Lana Del Rey é a versão feminina do Chris Isaac, que viive reproduzindo em suas músicas e clipes a atmosfera uber sensual do clipe de "Wicked Game".


        Os clipes dela, todos lembram uns aos outros: sempre tem um cara sujinho, uma estrada no deserto ou no meio do nada, noite breu e carros ou motos, e muuita sensualidade. Ela faz sempre a linha mulherão, mulher de gângster, malandra mesmoo!

 Vamos conferir um pouco do estilo da cantora que não para de estampar capas de revistas e inspiram mulheres mundo a fora com seu visual retrô: de delineador gatinho, cílios postiços, ar blasé, make suave e unhas, terrivelmente afiadas e coloridas. Ahhhhhh! E a cabelereiiiira?? Meus Deus quanto cabelo!! ADOROO demais esse poder capilar! A cara da riqueza, com um que de decadência. Lana Del Rey é nossa musa da semana!
Algumas capas:











Olha a "Sedutividade", já diria Irmã Zuleide.







Detalhe da Beleza: Cabelo setentinha com muuuito volume, delineador gatinho, cílios postiços e boca natural
Look Diva: vermelho marcante


Linda, no festival de Cannes
Beleza Natural

Cílios postiços enfatizando os cantos externos dos olhos para potencializar o efeito "gatinho do delienador"
No clipe "Born to Die"

Misteriosa com ar dark no baile do Met 2012
Morena, encantadora

Aqui ela loiraa  com um rosto que me lembra mmmuuito o rosto da Kate Von D.



Veja o clip de Born To Die




O clipe de Blue Jeans

      Gostaram?

               beijinhoss,

                                 Lele.

Nenhum comentário: