terça-feira, 18 de novembro de 2008

18/11/2008

Há 23 exatos anos , eu não faiza uso de raciocínio lógico, também não existiam tensões sobre futuros compromissos ou prazos a serem cumpridos. Eu, tentando entender o que se passava ao redor, era guiada basicamente por instintos. E tudo se resolvia em pouco tempo, rapida e precisamente.
Essa noite, fui tomada de assalto por sonhos e vertigens que atrapalhavam meu sonhar e descansar. Um incômodo pensamento de que era hoje seria dia 18 e quão chato seria estar longe de tanta coisa que agora faz falta.
Vinte e poucos anos e de brinde uma crise de devaneios estúpidos. Porque tanta preocupação ? Seriam as mudanças constantes do último ano? Saudades? Falta de algo? Preguiça para continuar?
Um pouco de cada coisa, e no fim só a certeza de que todo ano, daqui para frente, terei de me reprogramar para não sucumbir à lenda do inferno astral.

Nenhum comentário: