segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vogue America June, surf and skate

           Hm! Esse post dedico àqueles que amam esportes como Skate e Surfe e não entendem (quase) nada de moda! Façamos aqui uma intersecção, ok?? Então pra começar dedico esse post pro meu namorado. =*  ( viu amoor?)
          A Vogue America de Junho traz estampada na capa nossa queriiida Blake Livley do seriado-vício Gossip Girl. O editorial principal traz a moça no melhor do activewear das marcas mais famosas do mundo como Gucci e Versace. E, ao lado dela só para ilustrar o surfista australiano Rob Machado (esse cabeludo aqui embaixo mesmo).
          O interessante é dizer que a Vogue America sempre foi entusiasta desses esportes. De Diana Vreeland - editora-chefe dos anos 80 da revista, à atual diaba Anna Wintour ( adoooooooooroooo) tais esportes sempre foram notícia e inspiração para editorais. 
           Então vamos lá, aqui vai um vídeo de Diana, mostrando sua admiração pelos lifestyles  - que acabaram  resultando na criação de subculturas surf , skate e street.

Diana Vreeland rhapsodizes on surfing and skateboarding:

 

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa materia ta muito boa, genio, e a Diana Vreeland então???

Letícia Homsi disse...

Diane Vreeland maaaster né!
Anna Wintour é aprendiz dela! hauha ADOOOOORO

Daniel** NAMORADO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel** O NAMORADO disse...

Amor Muito obrigado pela parte "Não entendem nada de moda" hahuauh... Ta certo!
Dexa eu tentar falar um pouquinho da "Moda" do Surfista/Skatista ou estilo Overal como tambem é conhecido. A coisa começou de verdade em meados dos Anos 70 com os adolecentes Surfistas de Dogtown em Venice Califórnia. Como o mar estava totalmente flat os viciados por ondas tiveram a MARAVILHOSA idéia de montar umas pranchas com rodinhas pra poder surfar nas ruas e descer ladeiras da cidade, ja que e o mar estava totalmente sem ondas. O estilo deles sempre foi o básico mesmo: calça jeans (algumas até eram levemente boca de sino), camiseta (cavadinha ou normal) e tênis. Como o novo esporte foi aos poucos se difundindo e era aderido principalmente pelos "loucos" da época, foi virando mania, tanto é que daí nasceram as primeiras e mais influentes marcas de SKATE e que até hoje são cada vez mais consagradas como a Alva, Vans e etc... Desde então, a moda dos Skatistas e surfistas, era exatamente NÃO estar na moda e ter ousadia, não combinar nada com nada e muito menos usar cores básicas (Inclusive a Moda dos CoLORIDOS de hoje em dia, não é novidade nenhuma). Como esses esportes ficaram cada vez mais fortes mundialmente falando, varias pessoas aderiram ao estilo para mostrar que também são praticantes dos esportes referidos ou apenas por gostar das roupas mesmo. Portanto, hoje em dia ja virou muito mais moda doque muita grife famosa. As marcas De Skate e Surf Mais famosas Atualmente como: DC Shoes, DVS, éS, Billabong, Quicksilver e etc.. também lançam coleções de moda como toda marca conceituada, Já que hoje em dia esse estilo não é mais aderido apenas aos Skatistas e Surfistas de verdade. Assim fica a critério de cada um usar a roupas que mais lhe agrada, combinando ou não com as normas padrões da moda, se é que a moda exige algum padrão.

PS: escrevi um monte hauhua desculpa. os erros de portugues tbm são frequentes, então não ligue pra isso =:)

PS2: eu te amo =:***

Unknown disse...

DANIEL, parabens pelas informações, ou melhor, pela aula sobre a materia, vc tem blog?
Se não tem, deveria manter um para o publico, vc conhece!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта muitapretensao.blogspot.com