terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Adriane Galisteu e Mel Lisboa: duas foooofas no Desfile da Iódice

        Adriane Galisteu é um bafo! Foooooofa que só! Linda e gata ela atende TOODOS os jornalistas e posa para TOOOOODAS as fotos possíveis, deixando até com cara de tédio o marido, que insistia para que ela entrasse para tomar seu lugar na primeira fila do Desfile. Fã do trabalho do sogro ela revelou: "Suas criações são perfeitas, porque o que é mostrado na passarela, pode ser usado da forma como é mostrado no momento do desfile. Além disso, as formas sempre valorizam o corpo, realçando as formas da mulher." De espadrilhas baaafooo da Bottega Veneta e com a camiseta da Iódice feita com tecido de garrafas PET recicladas ela me contou seus segredos de beleza:
 " Já perdi 16 Kg depois do nascimento do Vittorio, mas ainda quero perder mais 5"
Ela confessou que adora esmaltes vinhos, e que no inverno tem preferências por tons grafites e pretos.
Adriane usava uma camiseta da marca feita com tecido de garrafas pet recicladas, mostrando que a marca está antenada com a bandeira da sustentabilidade.

         Adriane, o que você faz de diferente para se cuidar que antes de ser mão você não fazia?
R: "Os cuidados são os mesmo, sou viciada em cremes. Compro tudo; hidratantes, anti-celulite, cremes para o abdômem, cremes para o corpo. Gosto de experimentar as novidades, não sou fiel a nenhuma marca específica. A única coisa que mudou, antes da gravidez eu não fazia e me tornei adepta a diversos tratamentos estéticos como Vela Shape e Accent."

 


         Mel Lisboa, protagonista da minissérie "Sansão e Dalila" da Record, foi prestigiar o desfile da Iódice. Muito atenciosa e simpática ela contou sobre seus trabalhos e confessou que adora se maquiar. "Fiz minha maquiagem e também da minha amiga. Digo que ela é minha Barbie e posso fazer o que eu quiser."
"Fui convidada pela Adriane, que é minha colega de cena na peça "Mulheres Alteradas".
        Sobre seus gostos por cosméticos, disse adorar esmaltes coloridos e estava usando o 40 Graus  da Colorama. "O legal dos esmaltes é que dá para acompanhar as tendências, não é algo obrigatório mas acho interessante."
       O papel de Dalila, foi o responsável por dar a atriz vasta cabeleira. "O aplique era enorme, eu detestei aquilo." Disse ela descontraída. "Nunca fui de cuidar muito do cabelo, sempre preferi maquiagem, estou mais menininha, por isso me maquiei assim hoje." "Meu último corte quem fez foi o Celso Kamura, mas quem sempre cuidou de mim foi o Carrasco (Carlos Carrasco)." 
       Sobre seus produtos de beleza preferidos?
       "Uso produtos da Givenchy, blush e base e o pó compacto da M.A.C."

3 comentários:

Carol Carneiro disse...

A Adriane e a Mel são lindas de viver! Adorei a entrevista!hehe

Beijos

Unknown disse...

Bem, que bafo, vc que entrevistou as belas???

Letícia Homsi disse...

Oiee Carol, são fofas mesmo! E siim momis, falei com as belas. bjoo