terça-feira, 19 de abril de 2011

Coachella Festival 2011

    

        Ai como eu queria ter ido ao Coachella! Ainda irei, numa próxima edição. Coachella - como é conhecido - o Coachella Music and Arts Festival, é referência em apresentação de novas bandas. A edição de 2011, rolou da sexta-feira, dia15 até o domingo, 17 de abril, em Indio, na Califórnia, próximo ao deserto do Colorado nos EUA. Quente pra caramba,  famosos e o fashionistas desfilaram looks de verão no festival.
         E, também é dali que saem grandes ideias de looks que vão virar febre no nosso próximo verão. Isso eu posso afirmar! Quando eu trabalhava na Carlos Miele, tudo o que via lá, pelos sites, no ano passado, está nas vitrines das lojas nesta estação. Curioso, mas é pura verdade.
         Sempre são destaques lá, roupas frescas, shortinhos jeans curtinhos, tops cropped, muuita barriga de fora, aquela pegada hippie, meio 60´s, meio 70´s, totally cool, para relembra os tempos de Woodstock, mas numa versão um pouquinho mais montada.
           































  
          Os acessórios de verão (chapéus, óculos, brincos de pena, franjas) também merecem destaque, assim  como os minivestidos floridos, as saias longas) e a bolsinha à tiracolo - de qualquer modelo. E também, nada muito diferente do que foi visto o ano passado. Tipo uniforme de festival de rock! Delícia.
         E lógico, quem marcou presença e que costuma sempre aparecer por lá é Alexa Chung, Katy Perry e Alessandra Ambrosio.

 

3 comentários:

Bia Andreolli disse...

Passou da hora de atualizar esse blog ein Lê! rsrsrs Bjs!

Wendy disse...

olá
conhecendo o blog
ja to seguindo
se puder faça o mesmo
bju bju
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Olá,vim conhecer seu blog e adorei,muito fofo,já estou te seguindo,Flor te convido a conhecer meu cantinho,será um prazer ter vc como amiga,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com