quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

byMK



Bom! o meu mais novo vício atende pela ato de "criar looks" no site www.bymk.com.br

Em matéria do dia 10 de janeiro de 2009 no suplemento "FEMININO" do jornal O Estado de São Paulo lê-se que o "Bymk" é uma rede social sobre moda, onde os usuários criam seus perfis, capturam imagens de outros sites ou usam as que já estão disponíveis no portal , criam e postam seus looks. Conforme a popularidade dos visuais criados, você recebe comentários e visitas de outros participantes.

Além disso, serve prioritariamente como instrumento de divulgação e propaganda de diversas marcas e lojas de roupa, virtuais ou físicas, já que muitas peças do closet são de marcas parceiras ou quando se faz a captura da imagem, quando algum usuário a utilizar aparace o site da onde ela foi retirada.

O "manual" para os marinheiros de primeira viagem estão detalhados em links do site.

O closet do site conta com mais de 400 mil itens entre roupas, jóias, maquiagem, bijouterias, perfumes, acessórios e outras imagens.
A cada minuto pururucam novas "aquisições" de usuários que capturaram peças ou imagens de sites de moda, blogs, sites de loja etc...

O site foi criado por 2 ex-executivos de TI ( tecnologia da informação) Flávio Pripas e Renato Steinberg em parceria com suas mulheres Marcela e Karen, ambas administradoras de empresas e apaixonadas por moda. O projeto pretendia unir moda e tecnologia. E vale a pena experimentar e exercitar seu lado fashionista!

Nenhum comentário: