quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NYC gifts and souvenirs

       Momis voltou de New York no último sábado a safada. E eu aqui, raaalando! Rss! Como eeu amoo esmaltes ela se dedicou a trazer cores totally sucesso! Compartilho aqui com vcs! Take a look.


    My mom just went back from New York last Saturday. I just loved the gifts and souvenirs she brought me. And as I looove looove loove nail lacquers I wanna share the fabulous colors she bought to me and my sister. Check it out.


Sally Hansen
Wet N Wild
Borghese

3 comentários:

Unknown disse...

ahazou nas cores!!!! ;D
mamis tava na europa mês passado e também trouxe uns esmaltes e umas makes incríveis!
entón, menina to ficando bem crazy agora na reta final desse semestre!
ainda bem que a valeska é uma orientadora muito fofa, senão acho que ficava mais estressada que já estou!
e vocês como estão??? como está no tcc???

Unknown disse...

Ficaram óóótimos os vidritos de esmalte nessa produça, quero ver mais!

Letícia Homsi disse...

Rsss! Esmaltes realmente fazem sucesso! Thaanks momiss!