quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Principais revistas de moda dos EUA têm queda nas vendas



       

       A empresa de pesquisas Audit Bureau of Circulation avaliou a margem de lucro e venda de setembro 2009 a setembro 2010 das principais revistas de moda dos Estados Unidos Unidos. Os resultadosmostraram quedas nas principais publicações de moda do país, entre elas: Vogue, InStyle, Elle e W  tiveram queda em suas vendas, sendo a última a que teve o pior desempenho, que mesmo com uma reformulação gráfica mudança no cargo de editor-chefe não evitou o fracasso comercial. Já as revistas Glamour, Marie Claire e Harper's Bazaar optaram por estampar atrizes em suas capas (Jennifer Lopez, Mary-Kate Olsen e Jennifer Aniston respectivamente) tiveram saldo positivo no balanço anual.
        A queda na venda de revistas americanas não foi somente impulsionada pela crise mundial, mas também pelo fato das revistas dos EUA dependerem majoriamente da publicidade, já que as revistas são bem baratas e as assinaturas mais baratas ainda.


Veja o resultado consolidado:
Harper's Bazaar: aumento de 22%
Glamour: aumento de 1%
Marie Claire: aumento de 1%
Vogue: baixa de 5.5%
InStyle: baixa de 6%
Elle: baixa de 10%
W: baixa de 14%

Moda Terra
Revista PLUG 

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