quinta-feira, 11 de novembro de 2010

           Olha o look girlie com colarzinho de pérolas!! Aqui melhor amiga  do Karl no desfile da Chanel


       Presta atenção nesta nova-velha pessoa!! Algumas pessoas realmente MUDAM. Courtney Love me impressionou MUITO ultimamente. Acho que eu nunca tinha dito no blog, mas eu AAAAAAAAAAAAAMOO a Courtney. Simplesmente assim. Tambéeem aaaamo a Amy. Percebi outro dia que devo ter uma inclinação por personalidades que criam imagens auto-destrutivas. Rss. Raachei de rir de mim mesma. Whatever!
        Fato é que faz uns meses já tenho percebido que Courtney Love não sai dos sites de moda principlamente. E, não foi por ter escandalizado! Pelo contrário! Foi por ter arrasado nas produções! O quêeeeeeeeeeeeeee diriam as pessoas que conhecem a fama da cantora! Pois é! Agora ela tem até um blog o WHAT COURTNEY WORE TODAY, que na verdade tem uma equipe liderada por duas amigas suas que postam todo dia looks da cantora ex-líder da banda Hole
             Fala sério! Ela É linda, louca e agora é Glam! Ou seja totally sucesso! A-D-O-R-O

Em performance no palco ( ADOOORO) e amiga best da Lady Gaga!! (Suuuucesso)

                                                 Capa da importantíssima Harper´s Bazaar

2 comentários:

Marina disse...

Oi Letícia, amei seu blog, está o máximo!!!!
Muito útil para nós mulheres.
Parabéns!!!!
Beijos

Letícia Homsi disse...

Nossa Marina! Que bom que vc gostou!! Muiito obrigaada!