terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como fazer as unhas da Melina na novela Passione

          Olá meninas! Depois de uns dias de férias, hora de voltar ao trabalho!
Hoje a dica é para quem quer fazer as unhas loucurinha da Melina na novela Passione. Tentei explicar passo-a-passo para ver se facilita, vamos lá:
 
 
          
         Com as unhas prontas - lixadas e sem cutículas, ou com cutículas para quem não mexe - passe uma camada de base bem fina.
          Depois disso, desenha-se a meia lua na unha. Quem fez as minhas unhas foi a Nat, que atende em Rio Preto, preço a combinar. Para quem quiser o contato dela, passo seu orkut: NATY.
          Então ela desenhou a meia lua à mão, sem qualquer tipo de adesivo para ajudar. Não é difícil.

          Depois da meia lua feita, o próximo passo é pintar a parte de cima dela que está sem cor. Nat pintou no sentido vertical, da meia lua para a ponta da unha, com o devido cuidado para deixar a parte que fica sem esmalte intacta.
         Para melhor acabamento, o ideal é passar duas camadas de esmalte e, para não erra,r repita os primeiros passos; passe a primeira no sentido da meia lua, e a segunda repetindo o sentido vertical do comprimento da unha.

    Por fim, uma camada de extra-brilho garante maior durabilidade do esmalte e também cria um efeito mais vibrante! Não ficou perfeito??? AMEII!!!!!!  
 

2 comentários:

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

maria disse...

UHuhuuuu! lindas mãos, lindas unhas, ameeei!Agora só vai dar meia-lua!