sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW 2011

           Começou hoje a bendita. E eu estou lá, numa correria que dá gosto! O dia passa que você nem percebe! Hoje de bafo rolou Raquel Zimmerman e Isabelli Fonatana para Animale. Jonatas Faro e Paris Hilton desfilaram para a Triton. Baaaafoo. Conversei com a maquiadora da Paris. Conto amanhã, por hoje estou podre!
 
 Na chegada, espelhos d´água e o logo, onde vários programas de TC gravavam seus programas especiais.

Vista geral dos corredores, com samambaias penduradas pelo átrio
Aqui o lounge do Boticário, patrocinador master do evento divulgando sua linha de maquiagem premiu, a Make B.
E aqui, o lounge da Impala. Sergio Abreu ex-fazendeiro esteve por lá!






Fazer pés ou mãos ou hidratação pode! É só marcar hora.




Presentinhos da Impala que lançou sua coleção SPFW e tem até esmalte 3D

Tremido! Mas essa á Isabelli Fonatana, de Dolce & Gabanna





E aí, gostaram??? Por hoje é só, amanhã tem maais!
                                                                                                          XoXo                        

3 comentários:

Unknown disse...

Baaarbaaro, amei os ambians!

Anônimo disse...

Oi Leticia!!!
Faço parte da blogosfera, como ve e estava em busca de uma foto de qualidade do Lounge da Impala, e o gooogle me trouxe até vc!
Queria saber se posso utilizar sua foto do Lounge e citar a fonte, seu blog em um post que estou fazendo para entrar amanha no ar, sobre os lounges do SPFW...
Procurei seu email, mas não encontrei... e, foi por coments mesmo!
Estarei no aguardo!
Ahh, aproveitando, passa no meu blog pra conhecer tbm!
Beijos
Anna

Anônimo disse...

Ah, meu email é: annap_psi@hotmail.com, ou pode manter contato pelo blog, estou on line.