quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mimos de presente da Granado


         A Granado é uma empresa que realmente se preocupa em conquistar novos clientes e fidelizá-los. Eu já tinha estudado a marca em um Projeto Interdisciplinar ( uma espécie de mini TCC) da Universidade Anhembi Morumbi, onde estudo. A melhor estratégia nesse sentido, que torna a marca querida entre suas consumidoras é oferecer um kit aqueles que fazem parte de sua comunidade no Orkut e no Facebook. Sigo a marca no Facebook e fiquei encantando quando, no dia do meu aniversário recebi Parabéns e um pedido para que eu enviasse meus dados para um email que eles me enviariam um presente! 
        E, não é para minha surpresa que quse um mês depois recebi esse kit acima! FOOOOOOOFO!! Parabéns a marca! Que além de zelar pela tradição, trabalha muito bem o relacionamento com seu público, que acabaa, com gosto se tornando fiel.

2 comentários:

Unknown disse...

Tambem vou ganhar um Kit fofo desses!

Letícia Homsi disse...

Ohh se vaai! Em breeeevee!