segunda-feira, 9 de abril de 2012

Breakfast at ZOOMP

Queridos, queridas! Quanto tempo hein?
Passei a me dedicar uma nova empreitada: a Pop Make up, desde que minha faculdade e meu estágio na ESTILO terminaram e esqueci do blog.
Em dezembro estava louca para voltar, mas fiquei freelando para a revista por quatro semanas e meu tempo, tempo? Me perdi no tempo!
Em janeiro então, corri contra o tempo organizando minha temporada curta em Rio Preto, porque em Fevereiro fui fazer o Curso Abril de Jornalismo , e conto amanhã para vocês!!

Hoje, deixo meu convite para todos que puderem comparecer ao Breakfast at ZOOMP, evento criado por nós da Pop Make up e pela ZOOMP Rio Preto para mostrarmos novidades em produtos de beleza e looks da tradicionalíssima marca jeans.

Não deixem de ir! Contamos com a presença de todos!

Um beijo,

Letícia.

Nenhum comentário: