quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012: lançamentos de esmaltes


     Como todo ano, pipocam lançamentos de esmaltes nas feiras de beleza. Na Beauty Fair 2012, não foi diferente. Muitas novidades e lançamentos das marcas tradicionais e também lincenciamentos inéditos como os esmaltes da Barbie e da Hello Kitty. E as esmaltólatras, piraaaam!
     A primeira novidade é o esmalte da Barbie. As cores são lindas, 17 no total. Os vidrinhos, eu esperava que fossem mais bonitinhos, mas não, são beeeem básicos.
     No stand da Biotropic, marca que fabrica os esmaltes haviam manicures a postos para quem quisesse experimentar as cores.


      Já os esmaltes da Hello Kitty, são de enlouquecer! 9 cores no total, vidrinhos no formato da gatinha mais pop do mundo! O precinho, já é mais salgado, em torno de R$ 7, mas a gente paaaaaaaaaaga!! Rsss

       A linha de esmaltes da Ana Hickmann, teve um upgrade! Além da linha tradicional que já conhecemos, a linha premium, chamada de AH Fashion, vem com vidrinhos luxo!!! Muito mais glamurosos que os antiguinhos da marca que leva o nome da apresentadora.



     Muito amor e novas cores da linha Capricho!! Os vidrinhos também são Pop e dão muuuita vontade de ter!


      A Impala lançou a pouco tempo seus Lenços Removedores de Esmaltes! A gente amaaa!

       A Esmaltes 5 lançou sua linha própria de acessórios para fazer as unhas Caviar e as Plush ou Pelúcia.
       E a Cosmix Pro Nails, mostrou novas cores de esmaltes.

                                                                   Quero TODOSS!



Nenhum comentário: