domingo, 2 de setembro de 2012

Fan di Fendi Extreme: o lançamento do novo perfume de Fendi


      Vida de repórter de beleza, é um luxo. Conhecer em primeira mão os produtos que vão chegar às prateleiras da lojas só nos próximos meses, é um privilégio, e para pouquíssimos. Eu particularmente, adoooro conhecer os lançamentos de perfumes. Ainda mais quando vejo as notas de cabeça, coração e de saída daquele lançamento específico e sei que vou gostar do perfume. Foi o caso do Fan di Fendi Extreme.
        O novo perfume da poderosíssima grife italiana é uma fragrância luxosa, ainda mais sensual que a versão Eau de Parfum, lançada em 2010. A nota de cabeça combina um blend italiano de notas cítricas como bergamota e mandarina da Calábria. As notas de coração tem incenso, o que dá ao perfume o toque oriental. Além dessas notas, a fragrância tem ainda uma associação da tuberosa indiana com o jasmim sambac (tem jasmim, pronto, pirei!), e também patchouli, couro (foi a primeria marca a usar couro em um perfume, apesar de que hoje, Hermés também usa, sem divulgar muito) e baunilha.


O Cd de divulgação, demonstrações das fragrâncias masculinas e femininas e o cupcake charmosérrimo e luxuoso, um mimo da marca! Fendi lançou também a versão masculina, Fan di Fendi Extreme Pour Homme, para usar de parzinho! Eu adoooro essas versões para homem e mulher! O produto chega às lojas entre Outubro e Novembro! É uma delícia, e vale a pena conferir! 

Aqui o vídeo de divulgação do perfume:

                                                                                  Um beijo, e um ótimo começo de semana para todos

Nenhum comentário: