quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Primer para cabelos, já ouviu falar?

       


          Primer é o must have do necessaire das beauty addict. Todas sabem as maravilhas desse produto na pele: ele disfarça linhas e poros, prepara a pele para receber a maquiagem e potencializa o efeito e as cores das sombras e etc.. Certo? Sim! Mas você sabia que já existe um primer para os cabelos?? 
          Sim! Vou falar aqui do lançamento da JOICO, que desenvolveu uma linha específica para o público jovem, fashion, urbano, hypado! Saca só os logos da linha: grafismos, imagens que lembra tatuagens, grafite, bem urbano, bem jovem. 


   Semana passada, a Joico esteve lá na Abril para apresentar a linha. São  produtos para estilizar e finalizar o penteado. Quase todos eles possuem fator de fixação de médio a alto e a linha é composta basicamente por pomadas, spray fixador, cera, pasta flexível e etc... Para homens e mulheres!!




   Eu escolhi o primer para testar, fiquei suuper curiosa!
   O produto se chama Foundation e é definido com um Hair Prep and Primer (preparador do cabelo). Ele vai potencializar o efeito dos outros produtos da linha, criando a base ideal para modelar. Ele também desembaraça, hidrata e dá brilho, sem pesar os fios.


          
 A textura dele é líquida, e ele é super cheiroso (já pirei e na minha gaveta e no meu armário quase não cabem mais produtos...) Rsss.

É indicado para ser utilizado com os produtos da linha Structure, mas pode ser usado sim, de acordo com o técnico da marca Ney, com produtos de outras marcas. 

  Vale a pena, é daqueles que você tem que ter, para fazer um cabelo de diva!
BaTA o cabelo e arraaaaaaaase no modelão!!!

                                                                    X,
                                                                      L.
                     

Nenhum comentário: