domingo, 16 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012: Óleo de Ojon, Moroccanoil, cremes para rosto e corpo e acessórios

O óleo de Ojon vai fazer sua cabeça, em breve...

    Os lançamentos de produtos e de novas marcas que chegam ao país, pipocaram na Beauty Fair 2012. Um dos grandes destaques foi o Óleo de Ojon. O produto já é febre na gringa, e existem marcas que só produzem cosméticos com o ativo, mas no Brasil apenas a Miskito é quem comercializa os produtos com Ojon.

    Mas da onde vem a fama do OjonO Ojon é uma noz extraída de uma árvore com o mesmo nome originária da floresta tropical de Honduras. A “descoberta” do Ojon deu-se na tribo dos Tawira Miskito, que, traduzindo, significa “povo do cabelo bonito”, chamados por esse nome por causa dos cabelos dos seus habitantes, que eram tratados com o sumo oleoso do ojon. Trata-se de um "elixir dourado da natureza", que promete recuperar os danos capilares - mesmo os mais profundos, renovando e deixando os fios saudáveis.
A nossa queridinha de longa data, Moroccan oil lançou 2 novos produtos na feira

    A marca Moroccanoil, responsável por disseminar o sucesso do óleo de Argan, lançou dois novos produtos na feira: A máscara Light: indicada para cabelos finos e oleosos, uma versão mais "leve" da máscara de hidratação de tampa marrom da marca. E, também um mousse, cheirosíssimo para definir cachos!
    Em breve, a marca ampliará mais uma vez seu portifólio de produtos no país, e nós, esperamos ansiosas!


Selecionei também alguns produtos para rosto e corpo para apresentar:


1- Lissage Creme 3D Revisage: A marca Medicatriz referência no setor de dermocosméticos, em parceria com a apresentadora Adriane Galisteu, lançou a linha Revisage 3D, para cuidados antiage. Composta por 4 passos, (4 produtos), promete melhorar os aspectos das rugas.

2- Olay Regenerist Creme de Limpeza Regenerador: Acho meio complicado o fato da marca colocar o nome em inglês na embalagem e divulgar o nome, no Brasil em Português, mas tirando isso, a Olay todo mundo sabe, tem produtos incríveis para cuidados com a pele. Da linha Regenerist, para regenerar a pele com um tratamento detoxificante, esse creme limpa e faz uma suave esfoliação. 

3- Peel Line Collagen Peel: Loção de Colágeno, Oligoelementos é indicada para todo tipo de pele. Hidrata, tonifica e reestrutura a pele, revigorando e melhorando a elasticidade da pele. Pode ser usado no rosto ou corpo (glúteos, pernas etc..)



   E aqui, meu creme hidratante FAVORITO!!! O Phytonatural essência de Extrato de Jasmim da marca Biotropic! Eu recomendo! No supermercado (Extra eu vi, aqui em SP) tem uma promoção que custa R$ 20, o hidratante + sabonete líquido com necessaire! É extremamente hidratante, leve, não fica melado e deixa um perfume delicioso. Me lembra um pouco os cremes hidratantes da Natura Todo dia, só que mais barato e ainda melhor que o produto da Natura.


Para unhas,deixei alguns lançamentos para trás que ainda valem um box aqui:

1 e 2 Esmalte Hello Kitty Hits Speciallitá: O esmalte louuuucura, louuucura da Hello Kitty com Kit doce diversão!! ADOREI, e no destaque o pink que ganhei!
3- Esmaltes Adriane Galisteu: A marca Top Beauty lançou esmaltes que levam o nome da apresentadora Adriane Galisteu! E mais uma marca para as esmaltólatras pirarem!
4- Beautifying Nail Kit: tratamento chiquéeeerrimo da marca israelense Premier com lama do mar morto para tratar e fortalecer as unhas! É composto por hidratante para as cutículas, lixa, lixa quadrada para polir e tirar rugosidades, e um hidratante delicioso com cheiro de enlouquecer para as mãos.


No quesito acessórios não foi diferente! Muitas novidades! Cílios postiços bafônicos, conjunto de pincéis para olhos, colocador profissional de cílios postiços (pireeiiii), pinça peruinha e unhas postiças!

1- Unhas postiças pink da marca First Kiss, que também trouxe cílios postiços bafôooonicos, como esses com peninhas nas pontas!! Não é um luuxo Maria Antonieta?
2- Kit Completo para olhos perfeitos: 6 pincéis específicos para você criar qualquer tipo de maquiagem para os olhos: esfumados, delineados, sobrancelhas perfeitamente traçadas. Um kit básico de sobrevivência que TODA beautymaníaca deve ter! Para sombra, aplicador de sombra, pincel delineador dos olhos, pincel para sombra e delineador,, pincel esfumador, e pincel e escovinha para sobrancelhas.
3- Pinça Ponta Inclinada da Browtician: E adoooro essa marca de pinças! Os estojinhos vem com espelhos e são práticos para levar na bolsa. A ponta inclinada é o modelo que eu mais gosto, chega na raíz e é fácil eliminar até os pelos mais escondidos.
4- Fabulash Kit com cílios e aplicador de cílios postiços: Esse conjuntinho você precisa ter! Todas sabemos que cílios postiços enriquecem demais o olhar, o visual recebe um upgrade total. Mas e a dificuldade para colocar os benditos? Realmente para aplicar os cílios postiços, um pouco de prática é necessário para que eles fiquem beeeeem naturais e bem próximos à raiz. O kit contém: 1 par de cílios postiços de volume natural e outro de comprimentoi natural. Um aplicador para os cílios, cola, removedor e uma mini pinça. Must Have!!!


A minha credencial, adoooooooro essa vida!

Um comentário:

Unknown disse...

Vendo Oleo de Ojon e todos os produtos e linhas KAEDO pelo melhor preço

contato.leandrodepaula@gmail.com que ainda lhe envio nosso catálogo completo.

Valorize a beleza que existe em você!