sábado, 1 de setembro de 2012

Paul Mitchell + Hair Station: Testandos os produtos da Linha Awapuhi Wild Ginger

Ontem, o salão Hair Station foi até a Editora Abril para oferecer um dia de beleza às jornalistas que quisessem experimentar os produtos da linha premium da marca Paul Mitchell, a Awapuhi Wild Ginger - indicada para hidratação e fortalecimento dos fios.
Claro que eu marquei presença, como já fiz de tuuudo no cabelo, adoro conhecer produtos que vão deixar meus fios lindoos.
Minha paixão pela Paul Mitchell começou em 2007, quando eu trouxe um shampoo e condicionador de Nova York. Além de deixar o cabelo macio e com brilho, ele deixa um cheiro delicioso. E eu, sou fanática por shampoo que deixa o cabelo cheiroso.

Hidromist, raízes para o alto!


Finishing Spray
E lá fui eu, fazer uma escova glam. O produto da linha Awapuhi Wild Ginger utilizado para dar aquele voluminho básico e bafônico - que faz toda a diferença, o Hydromist Blow out Spray. Ele dá volume e fixa o penteado de um modo leve. A maneira correta de usar é dividir o cabelo em camadas, criando aquela linha definida com o cabo do pente e então borrifar um pouco do produto ali, próximo à raíz do cabelo. Aí você faz a escova para cima, cansa um pouco se fizer assim em casa, levantando bem as mechas do cabelo, mas o resultado é outro!
     E, o melhor! O cheiro, fresco, parece que refresca o couro cabeludo! Por fim, ela borrifou o Finishing Spray, para fixar o penteador, dar brilho aos fios. Ah, e detalhe! Ele tme protetor UV!
                

               Aqui, tentei mostrar um pouco do volume no topo da cabeça, dá uma boa diferença.
     

Aqui o resultado final. Confesso que tirei a foto, a noite, depois d emuito andar no vento seeeco de São Paulo, mas o cabelo ainda estava lá, eu adorei!
           
        Olha a linha completa:



Foto do blog:  http://www.bazzarsp.com/hair-station/

           Aqui a Hair Station do Shopping Ibirapuera! Sempre piiiro com os produtos ali da vitrine! Para quem quiser experimentar algum produto, existem técnicos especilizados que podem ajudar a resolver seus problemas capilares! Vale a visita!!

                                                                               x.
                                                                                    L.

Um comentário:

Mayara Bottura disse...

Ameiii, vc arrasou lê!

Beijão querida!