segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Testei: lançamentos Mythic oil shampoo, condicionador, máscara, sérum e ampola de tratamento


      Hoje fui até o Studio W no Shopping Iguatemi conferir o lançamento  Mythic Oil de L´Oréal Professionnel. Além do óleo milagroso, a linha agora conta com shampoo, condicionador, máscara, sérum e ampola de tratamento para ser aplicada antes do shampoo.


       O tratamento com a linha pode ser feito de 4 maneiras. O mais demorado leva 45 minutos e começa com a aplicação da ampola no couro cabeludo. Ela tira um pouco da oleosidade e refresca o couro. São 5 minutos de massagem, até o enxágue.
     A próxima etapa conta com o shampoo. Mais uns minutinhos de massagem, e depois vem a alquimia do sérum misturado à máscara, que é aplicada no comprimento do cabelo. Enquanto o cabeleireiro massagem minha cabeça eu quase dormi! Que delíciaa!!
     Com o cabelo devidamente lavado, vem a aplicação do óleo qe dá nome a linha e foi lançado ano passado. Depois faz-se a escova. Veja as fotos do processo: 

O cara arrasou na massagem capilar e a cabeleireira era linda e arrasouuu na finalização!
Quaaase pronta com cabelo de DIVAA!

Fazendo carão, aproveitando o espelho do elevador! Rss

       O resultado foi incrível! Meu cabelo nunca tinha ficado TÃO macio, solto, leve e com um brilho intenso! E o cheiro, delicioso está presente em TODA a linha! Vale o investimento!!! Já inclui no minha lista de Favorites it beauty products.

                                                              XoXo,

                                                                          L.




Um comentário:

Anônimo disse...

Amei, quero a linha completa.Suou louca pelos produtos da Loréal Professionnel. Seu cabelo ficou lindo!bju