segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mullet Skirt: a saia com comprimento mais curto na frente é o hit da estação

Red Carpet

         Você, que era jovenzinho nos anos 90 e adorava ver TV, com certeza vai se lembrar dos cabelos mullet, que se popularizam nos anos 2000, quando Marcos Mion tirava sarro deles no Programa Piores Clipes do Mundo da Mtv Brasil. Duplas Sertanejas, astros da TV como MacGyver utilizavam esse corte de cabelo, tão na moda naquela época.
Pois bem. Mullet vai mullet vem, ano passado, mais ou menos em junho, fiz uma matéria para a Revista ESTILO, chamada Diário de Estilo com a estilista Bianca Ranucci. Bianca é uma querida! Recebeu super bem a equipe de reportagem em sua casa e foi muito atenciosa. Me mostrou peças de sua coleção e usou algumas dessas peças nas fotos que fizemos dela para a pauta. Foi a primeira vez que me lembro de ter visto uma tal Mullet Skirt, que até então só me lembrava de ter visto no clipe de November Rain. heheheh. Hoje, quase um ano depois, pipocam editoriais e desfiles com a saia. Ela está tanto nos vestidos para red carpet, quanto looks casuais e chiques que vemos mundo afora nos sites de street style.
        É uma peça que exige estilo e atitude, e combina com diferentes tops, fica incrível combinada com partes de cima mais fechadas e com salto alto. Fica a dica e algumas imagens para você se inspirar:

Público de Desfiles/ Street Style

Street Style

Thaila Ayala e um look da estilista Bianca Ranucci

Minha matéria Diário de Estilo com Bianca Ranucci veiculada na edição de Dezembro de 2011 na Revista ESTILO 


                                           Beijinhos,

                                                           Letícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei essa materia, esta muito boa e interessante essa tal de Mullet skirt!